Helena RH

CONSULTOR FUNCIONAL DYNAMICS CRM - Customer Engagement

Remoto

SOMOS UM DOS MAIORES PARCEIROS MICROSOFT DYNAMICS DO MUNDO, BEM COMO UM DOS PRINCIPAIS LÍDERES EM MICROSOFT CRM ISV´s (INDEPENDENT SOFTWARE VENDORS) COM MAIS APLICAÇÕES PRÓPRIAS DE CRM DESENVOLVIDAS QUE QUALQUER OUTRO PARCEIRO. TODAS AS NOSSAS SOLUÇÕES SÃO CONSTRUIDAS EM TORNO DE TECNOLOGIA MICROSOFT DYNAMICS AX, CRM E SHARE POINT – Em Alphaville / SP

Buscamos candidatos com perfil criativo, alto nível de planejamento, organização, proatividade e comunicação interpessoal, com experiência em Dynamics 365 for Customer Engagement e versões anteriores (Microsoft Dynamics CRM 2011, 2013, 2015 e 2016) e em implementações de projetos de CRM ou relacionados.


Requisitos e qualificações: 

  • Técnico ou superior cursando ou completo na área de TI ou áreas correlatas (Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação); 
  • Conhecimento intermediário de diversos processos de negócios e sólida vivência com a implementação de soluções de TI;
  • Conhecimento Intermediário de processos de negócios relacionados à gestão de relacionamento com o cliente (Automação de força de vendas, atendimento ao cliente, automação de marketing, serviço de campo);
  • Conhecimento em Microsoft Dynamics – diferencial;
  • Idiomas Inglês/Espanhol intermediário – diferencial;
  • Disponibilidade para viagens eventuais.



Informações adicionais: 

Oferecemos:

  • Você passará por nosso programa de formação Microsoft Dynamics Learning, Certificações, Alura e FYI;
  • Assistência Médica;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação.


Responsabilidades e atribuições: 

Você será o responsável pelos seguintes processos:

  • Implementação do Microsoft Dynamics 365 for Customer Engagement através do mapeamento e documentação do processo de negócio dos clientes;
  • Definição e documentação dos requisitos técnicos e funcionais adequados ao processo de negócio do cliente;
  • Manter bom relacionamento com o cliente e constante alinhamento visando manter todas as atividades, decisões e próximos passos com um bom nível de conhecimento e interação entre o cliente;
  • Fornecer treinamento e sanar dúvida aos usuários;
  • Criar propostas alternativas de soluções para implementação do Microsoft Dynamics 365 CE, identificando as funcionalidades a serem alcançadas com customização;
  • Efetuar customizações na plataforma Dynamics 365 CRM.